Advertorial

Por Tua Saúde Natural

07/06/2020 12h44 – Atualizado em 02/11/2021

A dor nas articulações, popularmente conhecida como dor nas juntas, normalmente não é sinal de um problema grave, mas causa dores desconfortáveis e limita a mobilidade de quem sofre com o problema. Neste texto, vamos falar tudo sobre articulações e também sobre a nova invenção para dar um fim nas dores insuportáveis e na falta de mobilidade. 

A dor nas articulações, também conhecida como dor nas juntas, é muito comum e atinge milhares de pessoas ao redor do mundo. As mudanças de temperatura tendem a aumentar e causar ainda mais dor.

Um estudo do IBGE em conjunto com a Sociedade Brasileira para Estudo da Dor mostra que 42% dos brasileiros afirmam sofrer com algum tipo de dor e 37% afirmam sofrer com um incômodo crônico.

O desconforto e dor nas articulações pode ter impactos no dia a dia de uma pessoa, prejudicando atividades simples como caminhar, levantar um objeto, subir escadas e, até onde necessitam de mais esforço, como correr, saltar e praticar exercício físico. As articulações são estruturas complexas que fazem parte de todo o corpo, como elas estão em constante movimento, é comum ter algum problema nestas regiões.

As dores nas articulações podem aparecer em diversas zonas do corpo, tanto em grandes articulações como joelhos e quadris, como em pequenas articulações como dedos dos pés e mãos. Podem ser diversas as causas para o aparecimento desse desconforto, incômodo ou dor,  por isso, desenvolvemos este texto com os possíveis problemas. Continue lendo e conheça.

Causas para a dor nas articulações:

Crônicas ou agudas, inflamatórias ou mecânicas, condição secundária de alguma doença ou o problema em si, as dores articulares atingem pessoas de todas as idades e gêneros e podem ter uma série de motivos.

As dores articulares costumam envolver a cartilagem, o revestimento articular, o ligamento e os ossos. Elas são classificadas entre agudas e crônicas e entre inflamatórias ou atraumáticas e mecânicas ou traumáticas. Cada uma delas se manifesta de uma forma, e as causas são variadas, podendo ser desde consequência de uma gripe a uma lesão ocasionada por torção, queda ou contusão.

As dores agudas são aquelas que têm até seis semanas de duração. Elas se tornam crônicas a partir do momento em que ultrapassam esse período e, uma vez crônica, pode ser necessária uma terapia paliativa para aliviá-la antes que se inicie o tratamento para a doença ou o trauma que a causou.

As articulações diariamente sofrem com a pressão e movimentos do cotidiano, principalmente os joelhos, que absorvem grande parte do peso do corpo. Com o avançar da idade, a probabilidade de sentir dor nesta região aumenta. Conheça as principais dores nas articulações:

Esforço excessivo do joelho: as articulações dos joelhos são muito vulneráveis a lesões e dores. Isso porque eles absorvem grande parte do corpo, por isso, é comum que o excesso de peso e de esforço, que acontece ao correr e saltar, podem lesionar as articulações desta região.

Torção do joelho: o inchaço, as dores e aquela sensação desconfortável ao dobrar o joelho, podem ser resultado de alguma torção, causados por um movimento brusco ou lesão na área.

Artrite: este é o principal motivo das dores nas juntas, causando dor, deformidades e dificuldade de movimentação. Os fatores de risco para a artrite são traumatismo, desgaste natural da articulação e excesso de peso.

Bursite: Esta é uma inflamação do tecido do interior das articulações. Os sintomas da bursite são dificuldade de movimentação, sensação de formigamento e fraqueza.

Infecção causada por vírus: a sensação de dor em todas as articulações do corpo pode ser causada por infecção dos vírus da dengue, zika ou chikungunya.

Gota: popularmente conhecida por doenças dos reis, a gota é causada pelo acúmulo de ácido úrico nas articulações e apresenta sintomas como dor e inflamação.

Fibromialgia: é uma doença que causa dor crônica generalizada nas articulações e sensibilidade nos músculos e tendões.

Artrose: doença caracterizada pela degeneração das cartilagens, principalmente as articulações das mãos, joelhos e quadril.

Como diferenciar a dor articular de outras dores, como a muscular?

 

Na dor muscular, você sente a dor conforme movimenta o músculo. Já na dor articular, muitas vezes é impossível completar o movimento, existe a impotência funcional que impede o movimento, o que não ocorre no caso muscular. No processo inflamatório é possível notar ainda a vermelhidão e o calor na região.

Conheça o Conta Gotas que Combate até 91,6% das Dores nas Juntas

Quando comparada com a via oral, a via sublingual permite uma entrada mais rápida da composição no organismo,  região sublingual que apresenta muitos vasos sanguíneos e uma mucosa pouco espessa, o que facilita o mecanismo permitindo que até 90% dos bioativos encontrados na fórmula sejam absorvidos, promovendo assim o alívio das dores de forma mais rápida e livre de efeitos colaterais como os medicamentos comuns.

Arti Active: 20 Gotas Diárias o Essencial para Restaurar as Articulações

 

Com uma combinação de bioativos essenciais comprovados cientificamente Arti Active ativa as articulações através da lubrificação das cartilagens proporcionando o alívio rápido da dor. 

Por Dentro da Fórmula 

 

Vitamina C: A vitamina C atua diretamente na síntese de colágeno, promovendo articulações mais fortes, facilitando e melhorando a mobilidade, além disso, a vitamina também atua na redução de lesões, combatendo dores nas juntas e dores musculares. 

Vitamina D: O nutriente que possui efeitos anti-inflamatórios, pode ajudar a prevenir e até mesmo impactar positivamente o tratamento de pacientes com artrite reumatoide, doença autoimune que causa inflamação crônica.

Magnésio: O magnésio, além de ajudar na diminuição das dores, também melhora a função articular. O estudo comprovou, portanto, que é possível tratar dores articulares, mesmo que você tenha lesões degenerativas, como é o caso da artrose.

MSM – Metil Sulfonil Metano: considerado entre os cientistas da área o quarto mineral mais importante para o corpo humano, o MSM é o responsável direto pela redução do desgaste e inflamação das articulações, bem como sua restauração. é o suplemento alimentar com o enxofre necessário para manter a síntese do colágeno, prevenindo rugas e cicatrizes na pele. O enxofre é considerado o “mineral do alto astral” devido à sua importância sobre o bom humor e sensação de bem-estar; a capacidade de adaptação ao stress; o entusiasmo pela vida; o estado de alerta mental etc. A sua fama de “mineral da beleza” vem do seu poder de ação sobre a qualidade com que as fibras de proteína, incluindo a queratina, são sintetizadas e unidas.

Colágeno tipo II: Ele atua na reposição do colágeno perdido nas articulações e combate o processo inflamatório nessas regiões. Ele é indicado, de modo geral, para recuperação de movimentos, reconstrução de cartilagens e melhora na saúde das juntas.

Comprovado Cientificamente Aprovado Pela Anvisa e Ministério de Saúde

Arti Active é um fórmula bioativa, ou seja, 100% orgânica, sendo assim não oferece nenhum tipo de risco a saúde e nenhuma contraindicação. 

A composição foi pensada para devolver a mobilidade e a liberdade de uma vida longe das dores. 

Garantia de Alívio das Dores ou Seu Dinheiro de Volta

Arti Active facilitou todos os processos de compra, inclusive possui uma garantia exclusiva onde é possível solicitar o reembolso do valor do produto caso não haja resultados com a fórmula. 

Outro ponto importante que é bom lembrar é que o Arti Active está com preços imbatíveis e ainda é possível parcelar em até 12x no cartão.  

Recado Importante!

Para quem conheceu o Arti Active através desse site tem condições exclusivas para adquirir qualquer um dos tratamentos disponíveis. 

Para ter acesso ao site oficial com o desconto exclusivo basta clicar no botão abaixo.

138 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Amanda Ferreira

Há 3 meses

Adorei o produto e sua fórmula! Comprei a primeira vez e já estou com resultados incríveis a minha saúde. As dores diminuíram bastante.

Isabela Lobato

Há 3 meses

Amanda, você já comentou comigo desse tratamento! Você estava quase sem poder caminhar e hoje até te encontrei na academia! Me passa o link do site pra eu comprar também! Estou com uma inflamação no meu joelho, acho que é artrite…

Amanda Ferreira

Há 3 meses

Oi Isabela, é só clicar no link, pode comprar, sabe o tanto que eu gosto de cuidar da minha saúde, esse foi o único que realmente me ajudou! Segue o link:

www.artiactive.com/

Beijos, se cuida!

Ramiro Andrade

Há 2 meses

Com a idade chegando infelizmente tive muitos problemas com minhas articulações, trabalhei a vida inteira com muito esforço físico, até que tive que me aposentar, fiquei muito tempo triste e sem poder me locomover direito. Uso há 2 meses o Arti Active, hoje já estou conseguindo caminhar tranquilamente, e sem dúvidas, minhas dores diminuíram muito, mas muito mesmo!

Tamires Castro

Há 2 meses

Realmente tive ótimos resultados, e rápidos, o excesso de peso acabou com minhas juntas e articulações… além de me ajudar bastante, em menos de um mês já senti uma enorme diferença na minha qualidade de vida, hoje consigo fazer tudo o que as dores haviam me impedido!

Este conteúdo não recebe mais comentários

© Copyright 2000-2020 Tua Saúde Natural Participações S.A.

principais editoriais I política de privacidade I minha conta I anuncie conosco